Bem-Vindo(a) à Ouvidoria!

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria da Faculdade Gianna Beretta, criada pela Resolução Conseg nº 8/2018,   é um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a instituição, e tem como finalidade a busca de soluções que viabilizem o aprimoramento dos serviços prestados.

A atuação da Ouvidoria ocorrerá sempre de forma isenta e imparcial, realizando a análise de manifestações e demandas da comunidade acadêmica e dos cidadãos em geral, a partir das reclamações, informações e sugestões recebidas.

Cabe à Ouvidoria o recebimento, processamento e encaminhamento, ao setor competente, de denúncias, solicitações, informações, reclamações e sugestões relativas a esta instituição. Após o recebimento da manifestação, a Ouvidoria comunicará às unidades envolvidas, estabelecendo prazo para o atendimento da demanda.

Em respeito ao Código de Ética dos Ouvidores,  os dados do solicitante são mantidos em sigilo, visando garantir que a questão seja tratada de forma isenta e imparcial. Apesar disso, é necessário que o autor se identifique nos nossos canais de atendimento, para que possamos dar retorno acerca do andamento da manifestação.

O atendimento presencial ao público, bem como por telefone, será de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:

I – manhã: das 10h às 12h;
II – tarde: das 16h às 18h; e
III – noite: das 19h às 21h.

O atendimento através da internet será ininterrupto, mediante formulário eletrônico disponível nesta página.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

FALE COM A OUVIDORIA

Internet:
Formulário eletrônico

E-mail:
ouvidoria@gianna.com.br

Telefone:
(98) 3246-2126

Correspondência:
Av. Jerônimo de Albuquerque, 1100 – Bequimão
São Luís/MA
65060-645

Presencialmente:
Agende uma visita através do nosso telefone e compareça ao endereço informado acima.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Registre aqui a sua manifestação

Motivos para escolher a Faculdade Gianna Beretta
O Que Dizem Nossos Alunos